Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Influencer faz sucesso ao abordar os dilemas da mulher de meia-idade

Adri Coelho Silva criou a página "Viva a Coroa" após conversa entre amigas, em 2018, e já planeja encontros presenciais com seguidoras este ano

Por Humberto Abdo Atualizado em 7 jan 2022, 18h08 - Publicado em 7 jan 2022, 06h00

Sexualidade, beleza e os “calorões” da menopausa. Na página Viva a Coroa, comandada por Adri Coelho Silva, 56, todos os dilemas da mulher acima dos 50 viram assunto para discussão e serão tema de rodas de conversa presenciais planejadas para o primeiro semestre deste ano. “Serão os primeiros encontros físicos desde que comecei o projeto, em 2018”, resume ela, que agora busca novos patrocinadores e local para os eventos mensais.

Retrato de Adri Coelho Silva, uma mulher de meia-idade, branca, de cabelos castanhos cacheados. Ela usa uma camisa rendada na cor branca.
Influencer 50+: ideia para a página nasceu após conversas entre amigas. Divulgação/Divulgação

+Fátima Bernardes deve deixar o ‘Encontro’, diz site

Com o sucesso recente da personagem Rebeca, interpretada por Andrea Beltrão na novela Um Lugar ao Sol, libido e relacionamentos estão cada vez mais em pauta entre suas seguidoras. “Meu marido e meus filhos dizem que estou mudada e moderninha, falando até de coisas como o escape do xixi, mas aprendi a lidar com naturalidade e vivo ouvindo boas histórias de redenção dessas mulheres.”

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 12 de janeiro de 2022, edição nº 2771

Continua após a publicidade

Publicidade