Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Houssein Jarouche arma exposição de Russell Yourng no Bixiga

Dono da sofisticada loja de móveis de design Micasa, Houssein Jarouche mantém em paralelo a atividade de artista plástico. Seu ateliê fica em um casarão de 1 900 metros quadrados construído em 1911, no Bixiga. Nesse espaço, batizado de Plataforma 91, ele cria, ao lado de Abidiel Vicente, quadros feitos de fitas adesivas, que são negociados em Nova York […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 12h40 - Publicado em 2 abr 2016, 00h55
Jarouche: exposição gratuita de Russell Young (Foto: João Bertholini)

Jarouche: exposição gratuita de Russell Young (Foto: João Bertholini)

Dono da sofisticada loja de móveis de design Micasa, Houssein Jarouche mantém em paralelo a atividade de artista plástico. Seu ateliê fica em um casarão de 1 900 metros quadrados construído em 1911, no Bixiga. Nesse espaço, batizado de Plataforma 91, ele cria, ao lado de Abidiel Vicente, quadros feitos de fitas adesivas, que são negociados em Nova York pelo mesmo representante de Andy Warhol e Jeff Koons. Neste sábado (2), Jarouche abre o endereço para uma mostra de outro autor, ainda inédito no Brasil no circuito de exposições. O evento, com entrada gratuita, será dedicado ao britânico Russell Young, famoso por fotografar ícones da música e do cinema. “Teremos 24 serigrafias retratando nomes como David Bowie e Iggy Pop”, conta Jarouche. “Fico feliz por movimentar a cena cultural do Bixiga.”

+ Tudo sobre o casamento gay mais badalado do ano

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.