Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

História de Suzane von Richthofen vai virar filme: “Quero fazer uma fita sangrenta”, diz diretor Fernando Grostein

A história de Suzane von Richthofen vai virar filme. Fernando Grostein, diretor de Na Quebrada e irmão do apresentador Luciano Huck, comprou nesta sexta (31) os direitos autorais do livro Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, de Roger Franchini. Antes de pensar no roteiro, no entanto, o cineasta quer conversar com a jovem condenada […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 20h27 - Publicado em 31 out 2014, 12h13
 (/)
Continua após publicidade

suzane

A história de Suzane von Richthofen vai virar filme. Fernando Grostein, diretor de Na Quebrada e irmão do apresentador Luciano Huck, comprou nesta sexta (31) os direitos autorais do livro Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, de Roger Franchini. Antes de pensar no roteiro, no entanto, o cineasta quer conversar com a jovem condenada a 38 anos de prisão pelo assassinato dos pais, em 2002. Ela cumpre pena no presídio feminino de Tremembé.

+ A improvável história de amor entre Suzane e Sandra

“Há dez anos pelo menos eu estudo a história dela”, diz Fernando, de 33 anos. “Sou fascinado pelo drama psicológico do caso”. Roger, que escreveu o livro relatando o crime brutal, terá participação no roteiro. Que atriz interpretaria a protagonista? Fernando desconversa e afirma que ainda não pensou em nenhum nome. O certo é que será um longa-metragem ao estilo Tarantino: “Quero fazer um filme sangrento”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.