Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Grupo de rap Costa Gold lança ‘casa dourada’ em imóvel na Vila Mariana

Restauração da fachada é assinada pelo artista plástico Romulo Deu Cria para divulgar lançamento do álbum AUGE nesta quinta (15)

Por Humberto Abdo Atualizado em 15 abr 2021, 11h11 - Publicado em 14 abr 2021, 20h48

Para anunciar o lançamento de um novo álbum nesta quinta-feira (15), o grupo paulista de rap Costa Gold transformou a fachada de um imóvel de esquina localizado na Vila Mariana. Inspirado na Trap House de Atlanta, que funciona como um museu do rap nos Estados Unidos, o endereço passou por uma restauração assinada por Romulo Deu Cria, artista plástico conhecido pelos trabalhos de street art.

Formado por Nog, Predella e DJ Cidy, o grupo estampa o nome do oitavo álbum, AUGE, no letreiro do local, que foi todo pintado na cor dourada – tanto na fachada como no espaço interno, cujo acesso será virtual e ficará disponível até o fim do mês.

“Eles queriam um conceito clean moderno, como se tudo fosse uma barra de ouro”, define Romulo. “A casa tem uma sacada com aparência imperial e ‘textura’ de castelo. Levei cinco dias para completar o projeto com tinta esmalte e spray, além de grama sintética nas paredes.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

QR Codes pintados na fachada levarão os fãs à casa dourada, chamada de Auge House, e objetos clicáveis espalhados pelos cômodos darão acesso a playlists, discografia do grupo, clipes e conteúdo exclusivo.

A banda nasceu na mesma região, quando Predella morou por um tempo na casa do DJ Cidy em um endereço próximo à casa escolhida para a divulgação, na Rua Botucatu, 94.

Com quase 10 anos de carreira, os rappers emplacaram a música Uau!, que viralizou no TikTok e bateu a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicidade