Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Giovanna Lancellotti relembra assédio sexual aos 14 anos

A atriz também fala sobre decepção com João de Deus

Por Ana Carolina Soares
18 jan 2019, 06h00

A atriz Giovanna Lancellotti, 25, sofreu assédio sexual aos 14 anos, quando um homem sentou-se ao seu lado em um ônibus durante uma viagem pelo interior e se masturbou. “Gritei, liguei para a minha mãe, e o cara foi expulso do ônibus”, contou em entrevista para a matéria de capa da TOP Magazine, que chega às bancas na última semana deste mês. Espírita, ela também fala sobre a decepção em relação ao médium João de Deus, preso em Goiânia em dezembro após mais de 500 relatos de abuso, entre outras violações. Giovanna dá um conselho às vítimas desse tipo de crime: “Não deixe isso corroer você e tenha consciência de que a culpa não é sua”.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

A melhor notícia da Black Friday

Receba VEJA e VEJA SP impressas pelo melhor preço do ano!

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Para curtir o melhor de São Paulo!

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site, edições e acervos digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês
(Melhor oferta do ano!)