Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Fernanda Souza: a malhação antes de Malhação

Cheinha na adolescência, a atriz Fernanda Souza baixou os ponteiros da balança e conseguiu o corpo esguio que pediu a Deus. Na nova temporada de Malhação, que estreia em junho, a boa forma será requisitada. Como a perua Bernadete, ela viverá entre decotes e peças justas. “No oitavo capítulo, já vou aparecer de calcinha e […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 10h49 - Publicado em 17 Maio 2013, 22h20

Fernanda: ginástica pelo Youtube

Cheinha na adolescência, a atriz Fernanda Souza baixou os ponteiros da balança e conseguiu o corpo esguio que pediu a Deus. Na nova temporada de Malhação, que estreia em junho, a boa forma será requisitada. Como a perua Bernadete, ela viverá entre decotes e peças justas. “No oitavo capítulo, já vou aparecer de calcinha e sutiã”, avisa Fernanda, que decidiu, por isso, perder 2 de seus 53 quilos. Os preparativos envolvem aulas de tae bo, uma mistura de boxe com artes marciais. “Como minha vida está corrida, tenho acessado vídeos dessa prática no YouTube e feito os exercícios em casa.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.