Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Fabiano Augusto: entre o varejo e o musical

Quem costuma ver Fabiano Augusto como garoto-propaganda das ofertas das Casas Bahia na TV deve se preparar para uma nova temporada: o contrato dele com a empresa acabou de ser renovado até 2015. O paulistano estreou como rosto da rede em 2002. Ocupou a função por cinco anos. Depois de um hiato, voltou em 2013 e continua até hoje no […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 23h57 - Publicado em 7 nov 2014, 23h55
Augusto: o rosto das Casas Bahia (Foto: Fernando Moraes)

Augusto: o rosto das Casas Bahia (Foto: Fernando Moraes)

Quem costuma ver Fabiano Augusto como garoto-propaganda das ofertas das Casas Bahia na TV deve se preparar para uma nova temporada: o contrato dele com a empresa acabou de ser renovado até 2015. O paulistano estreou como rosto da rede em 2002. Ocupou a função por cinco anos. Depois de um hiato, voltou em 2013 e continua até hoje no posto. “Não tenho dificuldade de conciliar isso com minha carreira de ator”, conta. Nos palcos, ele encarna atualmente Ney Matogrosso no musical sobre Rita Lee. A peça fica em cartaz até o dia 23 deste mês no Teatro das Artes antes de sair em turnê pelo país. Para o papel, Fabiano precisou perder 7 quilos. A transformação física foi tão impressionante que alguns clientes ligaram preocupados para o SAC da rede de varejo. “Queriam saber se eu estava doente”, lembra.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.