Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Estilista de globais cria linha de vestidos para crianças com peças a 1 400 reais

A agenda de crianças bem-nascidas inclui diversas comemorações de aniversário concorridíssimas, cheias de mini-fashionistas que não gostam de repetir roupa. De olho nesse público, Patricia Bonaldi, a estilista favorita de atrizes como Marina Ruy Barbosa e Taís Araújo, criou uma linha de vestidos de festa para crianças de 2 a 12 anos. Trata-se de uma parceria com a grife infantil Lilica Ripilica. + […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h10 - Publicado em 15 jul 2016, 19h38
Bonaldi: linha em parceria com a Lilica Ripilica (Foto: Renato Pizzutto)

Bonaldi: linha em parceria com a Lilica Ripilica (Foto: Renato Pizzutto)

A agenda de crianças bem-nascidas inclui diversas comemorações de aniversário concorridíssimas, cheias de mini-fashionistas
que não gostam de repetir roupa. De olho nesse público, Patricia Bonaldi, a estilista favorita de atrizes como Marina Ruy Barbosa e Taís Araújo, criou uma linha de vestidos de festa para crianças de 2 a 12 anos. Trata-se de uma parceria com a grife infantil Lilica Ripilica.

+ Gabriela Pugliesi fica noiva de Erasmo Viana na Grécia

“Os bordados foram feitos pelas minhas costureiras. Não aceitei terceirizar para não cair a qualidade”, conta. Organza, seda e tafetá são alguns dos tecidos usados nas roupas, que demoram mais de cinquenta horas para ficar prontas. Os preços são superlativos: 150 reais a tiara e 1 400 o vestido. “As peças deixam as crianças com cara de princesa.”

Continua após a publicidade

Publicidade