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Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Empresária Tati Oliva une marcas à Igreja Católica

À frente de uma agência especializada em parcerias, ela já aliou a entidade religiosa com Swarovski e 3corações

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 9 dez 2019, 11h25 - Publicado em 6 dez 2019, 06h00

A empresária Tati Oliva, 44, é devota de Santa Terezinha do Menino Jesus e já percorreu a pé os quase 200 quilômetros entre a capital e a cidade de Aparecida. Tudo ao lado do marido, o “rei da noite” José Victor Oliva. Dona da Cross Networking, agência especializada em parcerias, Tati tem unido marcas à Igreja Católica. Por intermédio dela, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida lançou uma coleção feita com cristais Swarovski. São nove peças (como a que usa na foto) que custam entre 130 e 1 000 reais. Em dois meses, foram vendidos 700 itens, com a renda revertida para a manutenção do complexo religioso. Além disso, Tati aproximou o padre Fábio de Melo do projeto Florada, ação social do grupo cafeicultor 3corações. “Existe um preconceito de que a Igreja não deveria ganhar dinheiro. Mas fé não paga as contas.”

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 11 de dezembro de 2019, edição nº 2664.

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