Empresária Tati Oliva une marcas à Igreja Católica
À frente de uma agência especializada em parcerias, ela já aliou a entidade religiosa com Swarovski e 3corações
A empresária Tati Oliva, 44, é devota de Santa Terezinha do Menino Jesus e já percorreu a pé os quase 200 quilômetros entre a capital e a cidade de Aparecida. Tudo ao lado do marido, o “rei da noite” José Victor Oliva. Dona da Cross Networking, agência especializada em parcerias, Tati tem unido marcas à Igreja Católica. Por intermédio dela, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida lançou uma coleção feita com cristais Swarovski. São nove peças (como a que usa na foto) que custam entre 130 e 1 000 reais. Em dois meses, foram vendidos 700 itens, com a renda revertida para a manutenção do complexo religioso. Além disso, Tati aproximou o padre Fábio de Melo do projeto Florada, ação social do grupo cafeicultor 3corações. “Existe um preconceito de que a Igreja não deveria ganhar dinheiro. Mas fé não paga as contas.”
Publicado em VEJA SÃO PAULO de 11 de dezembro de 2019, edição nº 2664.