Cantora curitibana ‘migra’ para Capão Redondo e sonha em cantar com Nando Reis
Elana Dara lança neste mês um novo single com participação especial do cantor Vitor Kley
“Amor não eh pra mim.” Foi esse o título escolhido por Elana Dara para seu novo single, o sétimo da carreira que começou quando ainda morava em Curitiba. “Desde criança eu tocava violão, mas era tímida e ninguém sabia que eu cantava”, relembra. “Depois que me aproximei da professora de artes, decidi postar meus covers e percebi que deu certo.”
Na capital paulista desde 2019, a jovem de 21 anos mora hoje no Capão Redondo e trabalha para lançar seu EP ainda neste ano. O single, que será lançado no próximo dia 10, tem participação especial do cantor Vitor Kley. “Sempre acompanhei o trabalho dele, mandei mensagem para convidá-lo e enviei a música. Parece que a música foi feita pensando nesse feat”, acredita. Boa parte das suas composições tem sido feita durante o período de solitude na pandemia. “Meus processos criativos dão mais certo quando estou sozinha com o violão no colo. Já compus em um avião, mas a música ficou muito ruim”, brinca.
Enquanto se prepara para mais projetos, Elana sonha em um dia cantar com grandes nomes da cena musical brasileira, como Nando Reis e Iza. “Eu ia abrir show para o Projota em Curitiba, mas esse acabou sendo cancelado.”
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.