Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Depois de dizer que mulher feia merece ser traída, Zezé Di Camargo exibe hoje corpão da namorada no Instagram

Alfinetadas rondam o ex-casal Zezé Di Camargo e Zilú. Aparentemente incomodado depois que ela expôs a intimidade deles em entrevista à revista VEJA, o cantor soltou a seguinte frase numa entrevista à uma rádio: “Mulher feia merece ser traída.” Na manhã deste sábado (31), Zezé resolveu exibir no Instagram uma foto do corpão de sua […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 21h51 - Publicado em 31 Maio 2014, 21h43
Graciele Lacerda, na nova namorada de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda, na nova namorada de Zezé Di Camargo

Alfinetadas rondam o ex-casal Zezé Di Camargo e Zilú. Aparentemente incomodado depois que ela expôs a intimidade deles em entrevista à revista VEJA, o cantor soltou a seguinte frase numa entrevista à uma rádio: “Mulher feia merece ser traída.” Na manhã deste sábado (31), Zezé resolveu exibir no Instagram uma foto do corpão de sua namorada, a jornalista capixaba Graciele Lacerda, usando um biquíni. Na legenda: “Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração.”

Mas cerca de uma hora depois, Zezé declarou, também no Instagram, que a história da mulher feia foi só uma brincadeira. Enquanto isso, Zilú está de romance com o sertanejo Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel. Na entrevista dada à revista VEJA, ela disparou: “O mundo dos sertanejos será parte da minha vida para sempre. Sou muito próxima de um monte deles. A turma ainda me vê como a mulher do Zezé. Mas essa página eu consegui virar.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.