Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva)

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Constance Galeria e Feira na Rosembaum participam de Design Weekend SP

A convite do designer Paulo Alves, projetos se unem para celebrar o Dia da Amazônia

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 8 set 2022, 13h43 - Publicado em 6 set 2022, 22h12

A 11ª edição do Design Weekend SP já está rolando. Até o dia 11 de setembro, das 10h às 19h, o festival reúne diversos eventos organizados por parceiros independentes, realizados de forma simultânea e integrados por um programa oficial.

+ Jardim Botânico terá visita guiada à trilha da nascente do riacho do Ipiranga

A convite do designer Paulo Alves, a Constance Galeria e a Feira na Rosembaum realizam uma ação no Centro para celebrar o Dia da Amazônia. Geminus, Reflexões Amazônicas, de Adriano Gambarini, representará a galeria nesta edição. A exposição apresenta os trabalhos de designers marceneiros e destaca a relação entre o Rio Negro e a Floresta Amazônica.

A madeira é o ponto de encontro dos trabalhos de Alves e Gambarini. Muito importante nas obras de Paulo, também é sua principal matéria-prima.

Continua após a publicidade

+ Feira de negócios de Felipe Titto reúne empreendedores famosos em SP

A Feira na Rosembaum chega com a exposição Reflorestar Nossas Mentes e Nossos Corações, que reúne mobiliário de jovens designers da marcenaria. Os trabalhos de treze dos jovens talentos ficará junto com as imagens da floresta.

Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

A melhor notícia da Black Friday

Receba VEJA e VEJA SP impressas pelo melhor preço do ano!

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Para curtir o melhor de São Paulo!

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site, edições e acervos digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês
(Melhor oferta do ano!)