Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Cláudio Maksoud contesta veracidade de testamento do pai

Uma nova batalha ocorre na guerra pelo espólio de Henry Maksoud, morto em abril de 2014. Um laudo assinado pelo perito Sebastião Cinelli em 12 de agosto garante que a assinatura do empresário no testamento foi falsificada. Esse documento, datado de 2003, transfere os direitos do comando do grupo do hotel Maksoud Plaza para a companheira do fundador, Georgina, e o neto, Henry, que […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 14h50 - Publicado em 5 set 2015, 00h55
Cláudio Maksoud: briga na justiça (foto: Fernando Moraes)

Cláudio Maksoud: briga na justiça (foto: Fernando Moraes)

Uma nova batalha ocorre na guerra pelo espólio de Henry Maksoud, morto em abril de 2014. Um laudo assinado pelo perito Sebastião Cinelli em 12 de agosto garante que a assinatura do empresário no testamento foi falsificada. Esse documento, datado de 2003, transfere os direitos do comando do grupo do hotel Maksoud Plaza para a companheira do fundador, Georgina, e o neto, Henry, que gerencia o conglomerado desde o ano passado.

+ Polícia investiga morte de Henry Maksoud

Os dois filhos de Henry, Roberto (pai de Henry Neto, inclusive) e Claudio Maksoud, foram excluídos da gestão da empresa, mas nunca se conformaram com isso. Agora, com o laudo do perito, Claudio acha que pode virar o jogo.

Continua após a publicidade

+ Leia mais sobre Terraço Paulistano

Caso o juiz da 5ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo ateste a fraude (não há data prevista para essa avaliação), os advogados do herdeiro entrarão na Justiça para invalidar o documento. A outra ala da família não se abala com a ação. “Esperamos que os demais herdeiros respeitem a memória, a vontade e o legado de Henry Maksoud”,  diz Márcio Casado, advogado de Henry Maksoud Neto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.