Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Chay Suede ganha ‘abraçaço’ virtual de Caetano

O ex-Rebelde, ex-VJ da MTV e atual cantor Chay Suede ficou a um passo de conhecer seu grande ídolo, Caetano Veloso. Desde a semana passada, os mais de 1,3 milhões de seguidores do garoto no Twitter se mobilizaram para postar em suas contas a hashtag #QueremosCaetanoNoJardimDeInverno. Jardim de Inverno é o programa independente que Chay […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h01 - Publicado em 11 dez 2013, 14h17
Chay no Instagram de Caetano: abraçaço virtual (foto: Reprodução / Instagram Caetano Veloso)

Chay no Instagram de Caetano: abraçaço virtual (foto: Reprodução / Instagram Caetano Veloso)

O ex-Rebelde, ex-VJ da MTV e atual cantor Chay Suede ficou a um passo de conhecer seu grande ídolo, Caetano Veloso. Desde a semana passada, os mais de 1,3 milhões de seguidores do garoto no Twitter se mobilizaram para postar em suas contas a hashtag #QueremosCaetanoNoJardimDeInverno. Jardim de Inverno é o programa independente que Chay disponibiliza no Youtube, no qual recebe convidados musicais na sua casa. A movimentação foi tanta que ganhou os trending topics, o ranking de assuntos mais comentados da rede social.

“Foi uma surpresa. Não estava sabendo. Quem me acompanha sabe que eu sou fanático por ele”, conta o jovem de 21 anos que já batizou um cachorro com o nome do ídolo. Surpresa maior ainda veio com o #abraçaço que recebeu de Caê, mesmo que virtual. No Twitter oficial do cantor baiano, foi postada uma foto de Chay beijando um pôster de Caetano. “Ainda não tem nada oficial, trocamos algumas mensagens, mas espero mesmo que ele possa aparecer por aqui”, sonha o novo cantor. Os dois são contratados pela mesma gravadora, a Universal, no entanto, nunca se cruzaram. “Acho que eu ficaria paralisado, só deixando ele falar e cantar”, diz sobre o autor de Leãozinho.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.