Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Após viver em pensionato de freiras, atriz estrela série de Miguel Falabella

Gabriella Di Grecco será a protagonista de O Coro, prevista para estrear no primeiro semestre de 2022

Por Humberto Abdo Atualizado em 24 set 2021, 00h27 - Publicado em 24 set 2021, 06h00

Na lista de projetos inéditos de Miguel Falabella, Gabriella Di Grecco, 32, foi um dos talentos escolhidos para protagonizar a série musical O Coro, produzida pelo streaming Disney+ e prevista para o primeiro semestre de 2022. “Até mudei meu visual para essa personagem inspirada nas divas dos anos 1950, e tem sido um desafio porque ainda canto e danço”, resume Gabriella, que já passou pela Disney ao protagonizar a série argentina Bia.

Em 2007, a matogrossense se mudou para São Paulo para estudar publicidade e viveu em um pensionato de freiras com mais de 150 meninas. “Para muitos seria um perrengue, para mim foi incrível. Era meio como na novela Chiquititas, com quarto minúsculo e gente de diferentes culturas, mas as freiras eram bem modernas”, relembra. “A única regra era o horário de chegada: se aparecesse após a meia-noite, virava abóbora.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 29 de setembro de 2021, edição nº 2757

Continua após a publicidade

Publicidade