Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Arlindo Grund dá dicas para fugir do branco no Réveillon

O stylist Arlindo Grund, que era parceiro de Isabella Fiorentino no reality “Esquadrão da Moda”, alcança picos de 9 pontos de ibope nas tardes do SBT com  o programa “Tenha Estilo”. De segunda a sexta, dá dicas de moda para os espectadores. A seguir, algumas sugestões dele para fugir do tradicional branco e, ainda assim, […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h46 - Publicado em 22 dez 2011, 23h54

Arlindo: virada de ano colorida

O stylist Arlindo Grund, que era parceiro de Isabella Fiorentino no reality “Esquadrão da Moda”, alcança picos de 9 pontos de ibope nas tardes do SBT com  o programa “Tenha Estilo”. De segunda a sexta, dá dicas de moda para os espectadores. A seguir, algumas sugestões dele para fugir do tradicional branco e, ainda assim, arrasar no réveillon.

■ “Em festa formal, vestido longo é indispensável. Aposte num modelo nude com detalhes dourados. Para as mais ousadas, recomendo a cor lima, que lembra a casca de limão-siciliano, tendência do verão. E, claro, salto alto para todas.”

■ “Para a virada na praia, aposte no linho, que é superleve e vem com tudo na próxima estação. Combine uma pantalona azul com camisa amarela e rasteirinha.”

■ “Para quem vai a uma festa familiar, é legal usar short de alfaiataria, regatinha e blazer. Todos em tons de azul, rosa, verde ou amarelo claros. E lembre-se: sem  decote muito ousado.”

■ “Ainda não sabe para onde vai no réveillon? Então  aposte num look que funciona em qualquer tipo de  festa: saia longa com blusa de seda, cetim ou algodão.  Combine vermelho com coral, a cor do verão.”

■ “Em todas essas ocasiões, dá para apostar em acessórios grandes. Eles podem ser pulseira, brinco, colar grande. Só não vale usar tudo junto.”

■ “Sempre perguntam se pode usar preto, e eu digo: ‘Se você for gótico, sim’ (risos). Nessa data, a maioria opta por tons claros. Quem usa preto vira ponto de referência.”

Continua após a publicidade

Publicidade