Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Após frase homofóbica, Patrícia Abravanel perde em audiência para Xuxa

Patrícia Abravanel foi retaliada após proferir frase homofóbica no programa de seu pai, Silvio Santos, no último domingo (8). A apresentadora disse que ser gay não é “normal”. Após ativistas pedirem nas redes sociais, sobretudo no Twitter, para que o programa dela, o Máquina da Fama, fosse ignorado nesta segunda (9), a filha do dono do SBT […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 12h03 - Publicado em 10 Maio 2016, 13h44
Patrícia e Xuxa: audiência caiu após dizer que ser gay não é "normal" (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia e Xuxa: audiência da apresentadora do SBT caiu após dizer que ser gay não é “normal” (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel foi retaliada após proferir frase homofóbica no programa de seu pai, Silvio Santos, no último domingo (8). A apresentadora disse que ser gay não é “normal”. Após ativistas pedirem nas redes sociais, sobretudo no Twitter, para que o programa dela, o Máquina da Fama, fosse ignorado nesta segunda (9), a filha do dono do SBT perdeu em audiência para o Programa da Xuxa, da Record: a rainha dos baixinhos deu média de 6 pontos, enquanto o programa de Patrícia registrou 5, de acordo com o Ibope.

As duas atrações entraram em confronto direto entre 23h25 e 0h25. Patrícia costuma ser vice-líder no horário, atrás apenas da Rede Globo. Além de ficar em terceiro lugar no ranking, ela foi criticada por seu sobrinho, o cantor e ator Tiago Abravanel. Ele postou no Instagram a seguinte frase: “A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é…” e “Como é possível se o amor é igual pra todos?“.

Publicidade