Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Alexandre Nero: “Se jogarem calcinha, canto Wando”

Sucesso como o machista Baltazar de “Fina Estampa”, Alexandre Nero ganhou o coração de muitas mulheres, que lhe fizeram desde pedidos de casamento até propostas ousadíssimas via Twitter. O ator quer capitalizar esse assédio para bombar sua carreira musical. No dia 10, ele faz um pocket show do seu terceiro CD-solo, “Vendo Amor — Em […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h31 - Publicado em 5 Maio 2012, 00h30

Nero: pedidos de casamento e propostas ousadas via Twitter

Sucesso como o machista Baltazar de “Fina Estampa”, Alexandre Nero ganhou o coração de muitas mulheres, que lhe fizeram desde pedidos de casamento até propostas ousadíssimas via Twitter. O ator quer capitalizar esse assédio para bombar sua carreira musical.

No dia 10, ele faz um pocket show do seu terceiro CD-solo, “Vendo Amor — Em Suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições”, na Fnac Paulista. “As letras falam do relacionamento contemporâneo entre casais, que não é idealizado e é repleto de sexo, brigas e rotina”, explica. No repertório, além de composições próprias, Nero promete cantar Leandro & Leonardo e Pixinguinha. Outro artista popular pode entrar na seleção musical, com uma condição. “Se jogarem calcinha no palco, vou cantar os sucessos do Wando”, promete.

Publicidade