Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Advogado lança CD em homenagem aos Beatles

Durante o dia, José Fernando Moro é um advogado trabalhista com escritório na Avenida Paulista, equipe de trinta funcionários e 15 000 ações no currículo, com clientes que incluem Visa e CBF. À noite, afrouxa a gravata e se transforma em cantor e guitarrista de três bandas (a principal delas se chama Tonelada & Seus Kilinhos). Em janeiro, o hobby ganha contornos profissionais com o lançamento […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 19h32 - Publicado em 2 jan 2015, 22h00
Moro: o advogado lança CD com músicas dos Beatles

Moro: o advogado lança CD com músicas dos Beatles (Foto: Fernando Moraes)

Durante o dia, José Fernando Moro é um advogado trabalhista com escritório na Avenida Paulista, equipe de trinta funcionários e 15 000 ações no currículo, com clientes que incluem Visa e CBF. À noite, afrouxa a gravata e se transforma em cantor e guitarrista de três bandas (a principal delas se chama Tonelada & Seus Kilinhos). Em janeiro, o hobby ganha contornos profissionais com o lançamento do álbum Beatles 4 Us, com músicas da banda. “Foram três anos e meio para conseguir gravar o disco”, descreve. “Foi preciso a autorização do escritório do grupo.” Antes de usar a toga, Moro ganhava uns trocados com sua voz. “Fui locutor da extinta TV Excelsior e fiz jingles de rádio para empresas como Lojas Cem e Campari.”

Publicidade