Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

A dieta da atriz Paolla Oliveira, dona do corpo mais desejado do momento

Pele lisa, cintura marcada, perna tonificada e bumbum duro (e redondo). Quando surgiu de fio dental na pele de Denise, a prostituta protagonista da série Felizes para Sempre?, da Rede Globo, Paolla Oliveira causou comoção nacional. Seu corpo perfeito foi um dos assuntos mais comentados (e invejados) nas redes sociais. Para obter essa forma, recorreu a treino em […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 19h12 - Publicado em 29 jan 2015, 14h42
Paolla Oliveira: dieta sem lactose e mais proteína começou em agosto de 2014 (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz paulistana Paolla Oliveira: dieta sem lactose e mais proteína começou em agosto de 2014 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Pele lisa, cintura marcada, perna tonificada e bumbum duro (e redondo). Quando surgiu de fio dental na pele de Denise, a prostituta protagonista da série Felizes para Sempre?, da Rede Globo, Paolla Oliveira causou comoção nacional. Seu corpo perfeito foi um dos assuntos mais comentados (e invejados) nas redes sociais.

Para obter essa forma, recorreu a treino em academia e corridas. Além disso, submeteu-se a uma dieta específica para encorpar a garota de programa toda-boa que vemos na TV. A seguir, sua nutricionista, a carioca Patrícia Davidson, revela os segredos da atriz:

+ Saiba o cachê de Tony Ramos ao renovar o contrato com a Friboi

Quando Paolla começou a dieta que culminou em seu atual corpo?
Ela me procurou em agosto. A Paolla tinha uma alimentação saudável, mas estava insatisfeita e queira mudá-la. Sentia que algo a deixava inchada, tinha retenção de líquido…

O que a senhora indicou para ela?
No café da manhã, indiquei omelete de clara de ovo, suco verde e iogurte sem lactose. Também incluí no cardápio o óleo de coco, que ajuda a queimar gordura. No almoço, passei algumas receitas de sopas de legumes e verdura. No jantar, ela tem comido diversos tipos de folhas verdes. Nos intervalos da refeição, indiquei comer proteína. Isso ajuda nos treinos e dá firmeza aos músculos.

Paolla e seu corpo cosntruído na base de exercícios e reeducaç~~ao alimentar: mesma nuitricisonista da Sabrina Sato (Foto: Reprodução TV Globo)

Paolla e seu corpo construído na base de exercícios e reeducação alimentar: mesma nutricionista de Sabrina Sato e Grazi Mazzafera (Foto: Reprodução / TV Globo)

Continua após a publicidade

A senhora cortou o açúcar da Paolla?
Ela já chegou aqui sem comer açúcar, então não foi um problema. A dieta dela não tem nada de açúcar.

Algum suplemento foi receitado?
Sim. Ela está tomando um shake de proteína, feito com derivados de carne e arroz.

Além da Paolla Oliveira, a senhora cuida de outras celebridades?
Sim, cuido da Sabrina Sato, da Grazi Mazzafera, da Sharon Menezes… Só tenho horário livre a partir de maio (A quem interessar possa: a consulta com a doutora Patrícia custa 780 reais).

paolla gif

Continua após a publicidade

Publicidade