Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

‘Playboy’ de Luana Piovani tem nu frontal

Sabe quando você conhece uma pessoa e passa a entender o filho dela? É assim com a mãe de Luana Piovani. Carismática e de personalidade marcante, Francis chegou na quarta (13) uma hora atrasada para o noite de autógrafos da filha, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. A demora aconteceu por um motivo nobre. No Rio, […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 12h25 - Publicado em 14 abr 2016, 13h27
Luana, 39 anos: revista autografada para Bibi Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana, 39 anos: revista autografada para Bibi Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabe quando você conhece uma pessoa e passa a entender o filho dela? É assim com a mãe de Luana Piovani. Carismática e de personalidade marcante, Francis chegou na quarta (13) uma hora atrasada para o noite de autógrafos da filha, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

A demora aconteceu por um motivo nobre. No Rio, fazia às vezes de babá, de olho nos três netos: Dom, Bem e Liz. “Estou na casa da Luana desde 25 de março cuidando das crianças”, conta. “Hoje adiantei meu voo, cheguei à casa aqui de São Paulo e o porteiro me mostrou muitas correspondências, tá tudo uma bagunça. Não arrumei nada e vim para cá.”

+ Luana Piovani fala de Rodrigo Santoro e Carolina Dieckmann em programa da Xuxa

A senhora apoiou o ensaio da sua filha?
Enquanto dependesse da minha assinatura, não teria posado. Mas sei que ela decidiu fazer porque iria ser uma obra de arte. A Luana é muito criteriosa, escolheu toda a equipe e ficou à vontade. Ela não faria menos que arte. Sei que ela participou de tudo, escolheu os profissionais. Todo o tempo decidindo coisas pelo WhatsApp. Aliás, hoje em dia só se comunica por WhatsApp. Eu detesto. Prefiro a comunicação por voz mesmo.

Continua após a publicidade

Já viu o resultado das fotos?
Ainda não. Chegaram cinquenta exemplares em casa, mas quero ver sozinha, tranquila.

Francis, a senhora Piovani: carismática e de personalidade marcante (Foto: Reprodução/Instragram)

Francis, a senhora Piovani: carismática e de personalidade marcante (Foto: Reprodução/Instragram)

Luana foi simpática com todos que foram até ela fazer uma foto. Dois fãs com problemas de audição mostraram seus celulares com o nome correto para a atriz poder autografar. O comentário entre as pessoas era: a Playboy tem ou não tem nu frontal? Sim, tem, mas de forma bem discreta.

Marcos de Abreu, presidente da Playboy, conta que foi feita uma operação de guerra para as fotos não saírem na internet antes do lançamento da revista. “Poucas pessoas viram todas as imagens”, conta. Foram impressos 100 000 exemplares da revista. Abreu faz suspense sobre a estrela da segunda edição, que ainda não foi fotografada.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.