Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Infomania Por Thiago Ramaciotti Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps

Caneta eletrônica promete remover manchas das roupas na hora

Fiz o teste do produto; confira o resultado

Por Thiago Ramaciotti Atualizado em 19 mar 2018, 16h21 - Publicado em 16 mar 2018, 19h57

Fala, pessoal! Tudo bem com vocês?

Quem nunca derrubou café, chá, ou molho de tomate no almoço antes de uma reunião com o chefe ou o cliente? Chegou aqui em casa a mais nova inovação tecnológico da Electrolux, a caneta Ultra Clean que promete remover manchas em questões de minutos. Me diz quem não quer uma belezura dessas?

Eu experimentei e aprovei! Por isso, no nosso post de hoje, vamos falar desse produto que emite ondas que soltam as manchas com muita facilidade. Vamos lá?

A Ultra Clean está disponível no mercado e remove sujeiras frescas que ainda não tenham se impregnado no tecido. Por isso, pessoal, quem puder carregar a caneta na mochila, bolsa, pasta, faça isso porque é bem provável que você vai derrubar algo quando menos esperar. A chamada Lei de Murphy! Rs Você deve estar se perguntando como a tecnologia trabalha.

Arquivo pessoal/Veja SP

A caneta é o primeiro utensílio portátil do mercado que por meio da tecnologia de ultrassom, junto de água, transmite “vibrações” que soltam as manchas das fibras, como se fossem lavadas a mão. Para essa “mágica” acontecer, basta conectar o produto à tomada, molhar a região desejada e fazer movimentos circulares com a ponta da caneta. A mancha passará para um pano ou papel absorvente que deve ser colocado sob o tecido durante o processo. E, acredite, é tudo sem esforço algum.

E se a mancha fizer um estrago maior, Thiago? Ela funciona mesmo? Pessoal, mesmo se a mancha for mais “densa”, a caneta funcionará como uma pré-lavagem e vai evitar que a roupa seja danificada por completo.

Além disso, a Ultra Clean é compacta, tem um design bacana e é super eficiente. Está disponível para venda na loja Electrolux, com valor médio de R$ 299,00.

Valeu, galera!

Continua após a publicidade

Publicidade