Imagem Blog

O Sexo e A Cidade

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

“O povo larga o sexo e engorda 20 quilos”, condena pastora

Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, causou polêmica ao dizer que "glutões" podem ir para o inferno

Por Ana Carolina Soares
14 nov 2017, 18h42
A religiosa prega o sexo após o casamento e diz que a comida pode virar uma válvula de escape (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

Uma entrevista da pastora Sarah Sheeva para o programa Clip Gospel, da Rede Gospel de Televisão, sediada aqui no bairro do Cambuci, viralizou nas redes sociais. A atração foi exibida há três anos, mas voltou à tona depois de um site de notícias evangélicas resgatar o vídeo no YouTube para criticar a postura da religiosa. Na conversa, a moça, que é filha da cantora Baby do Brasil, dispara: “A glutonaria leva a gente para o inferno. Tem gente que acha um exagero, mas não é: comer com a alma é uma idolatria.”

A religiosa relaciona esse pecado à falta de vivências eróticas. Ela é um dos principais nomes do movimento cristão Escolhi Esperar, que prega o sexo após o casamento. “As pessoas se convertem e pensam que não têm mais corpo e alma. Aí eu te pergunto? Por que tem muito crente gordo? (Risos) O crente come muito porque as vontades não mudam“, acredita. “O povo larga o sexo e engorda 20 quilos. Isso aconteceu comigo. Eu engordei 15 quilos”, completou. Na sequência, ela diz que comer demais “é um pecado grave na Bíblia”.

Isso causou revolta entre os, como ela mesma chama, “crentes gordinhos”. “Recomendo que você continue ensinando que glutonaria é pecado sim; mas pare de associar glutonaria com obesidade, pois não não é absolutamente verdade! O que você tenta ‘ensinar’, o faz sem fundamento bíblico e cientifico, e isso também é pecado”, escreveu Marcelo Leite de Souza, que diz pesar 112 quilos, mas leva uma vida saudável. “Sou obeso por estresse.”

A filha da cantora Baby do Brasil precisou fazer três posts no Instagram e um no Facebook (que tem mais de meio milhões de seguidores) para tranquilizar o pessoal.

Continua após a publicidade

JAMAIS eu disse que a obesidade condenaria uma pessoa, até porque, há obesos que não são glutões, e há MAGROS que são glutões. Eu sou ex-obesa, ex-glutona, e trabalho justamente CONTRA a ditadura da magreza… Eu jamais diria algo tão absurdo! Será que não fizeram isso por MALDADE? Será que não fizeram isso porque muitos do ‘meio gospel’ tem raiva de mim por eu fazer meu trabalho SEM COBRAR nem 1 centavo?? Será que é perseguição? O que vocês acham?“, escreveu.

Veja abaixo o trecho polêmico da entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=C_y2o-e-_94

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.