Imagem Blog

O Sexo e A Cidade

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Os trechos mais curiosos do conto erótico inspirado no “japonês da federal”

O policial federal Newton Hidenori Ishii ficou famoso ao aparecer escoltando os presos da Operação Lava Jato. Ganhou o apelido de “Japonês da Federal”, virou tema de marchinha de Carnaval, boneco de Olinda e há um mês, inspirou a autora Renata del Anjo a escrever um conto erótico. Chama-se Prenda-me, Japonês da Federal, tem só […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 12h46 - Publicado em 23 mar 2016, 19h23
O policial federal  Newton Hidenori Ishii inspirou o quinto livro erótico da autora Renata Del Anjo (Foto: Reprodução Amazon)

O policial federal Newton Hidenori Ishii inspirou o quinto livro erótico da autora Renata Del Anjo (Foto: Reprodução Amazon)

O policial federal Newton Hidenori Ishii ficou famoso ao aparecer escoltando os presos da Operação Lava Jato. Ganhou o apelido de “Japonês da Federal”, virou tema de marchinha de Carnaval, boneco de Olinda e há um mês, inspirou a autora Renata del Anjo a escrever um conto erótico. Chama-se Prenda-me, Japonês da Federal, tem só oito páginas e está à venda por 2,15 reais na Amazon, no link a seguir. Clique aqui para comprar.

Com oito páginas, conta a história de uma mulher, esposa de Marcelo (sem sobrenomes), um empreiteiro que fazia negócios com a Petrobras, preso pelo japonês da federal por ordem do juiz Sérgio Moro.

+ Vem aí o Chefs no Motel, com menu de Izabel, a vencedora do ‘MasterChef 2′

A seguir, os trechos mais curiosos (porque os picantes são impublicáveis):

1. “Desci até a sala e deparei-me com o tal ‘japonês da Federal’. Estava vestindo naquele seu uniforme preto, usava colete à prova de balas, tinha um fone de ouvido na orelha esquerda, e estava usando luvas que deixam os dedos para fora. No peito, estava pendurado o seu distintivo da Polícia Federal. Eu sempre tive uma queda por homens de uniformes militares, mas o que mais me fascinou foram seus óculos escuros! Suas sobrancelhas arqueadas, seus cabelos grisalhos, seu rosto de indiferença – ele era irresistivelmente sexy.”

Continua após a publicidade

+ Modelo censurada nas redes sociais prepara aplicativo para comercializar suas poesias e fotos eróticas

2. “Quando ele encostou em mim, senti o cheiro do seu perfume e fiquei extasiada. Nem consegui reclamar das algemas apertadas.

Lembrei-me que estava sem nada por baixo do robe, e pedi:

– Deixe-me vestir primeiro.

– Esqueça! – ele respondeu, e me empurrou para sair de casa.”

Continua após a publicidade

3. “Eu estava imaginando ter de entrar em uma delegacia cheia de homens usando apenas um robe. Seria matéria farta para a imprensa. Até dava para imaginar a manchete: ‘Esposa de empreiteiro vai presa quase nua’.

Adeus festas sociais! Adeus amigas poderosas e chiques! Adeus o meu respeito. Teria de passar as noites em casa em companhia da TV. Que vergonha!”

4. “Eu estava ofegante e muito, mas muito excitada. Estava tão excitada que esqueci que era uma mulher casada, que estava presa na cama, que estava sendo explorada sexualmente, esqueci de tudo porque aquele japonês era muito gostoso e sabia usar sua língua.”

+ As principais notícias da cidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.