Empresa paulistana lança vibrador com gel acoplado
Produto chega nesta segunda (14) às lojas e custa 120 reais
Sediada no Morumbi, a INTT Cosméticos é uma das líderes na fabricação de géis sensuais, linha de produto mais vendido nas sex shops. Nesta segunda (14), a marca lançou o LadyGooza, uma espécie de tubo de gel que possui uma ponta vibratória para estimular toda a região clitoriana. Custa 120 reais.
O “brinquedinho” apresenta sete funções de estímulos: esquentar, pulsar, vibrar, lubrificar, estimular, excitar e sensibilizar. Além da vibração do aparelho, a própria substância, à base de jambu e ginseng, promove um certo “formigamento” na região.
“A mulher sente vibrar e pulsar as 8 000 terminações nervosas do clitóris. Quando o produto é aplicado, e se utiliza a ponta vibratória para estimulação, ocorre o aumento do fluxo sanguíneo, facilitando o orgasmo”, afirma a Lauren Souza, sex coach e palestrante oficial da marca.
Dirigida por mulheres, a marca investe no mercado feminino. “Muitas mulheres não atingem o orgasmo por não conhecerem seu próprio corpo”, declara Stephanie Seitz, diretora de marketing da empresa. Ela cita uma pesquisa realizada na Universidade Concórdia, no Canadá, com uma estatística triste: o gozo masculino é três vezes mais frequente do que o feminino.