Começa a votação popular para os melhores do mercado erótico
Empresas e profissionais sediados na cidade se destacam entre as treze categorias
Saíram nesta semana os candidatos ao Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2017, promovida pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), presidida por Paula Aguiar. Quase todos os profissionais e estabelecimentos indicados atuam ou estão sediados na cidade de São Paulo, como Luciana Vilela, líder do Afrodites, grupo secreto no Facebook que debate sexualidade. Ela está na categoria Internet, ao lado de Cátia Damasceno, do canal Mulheres Bem Resolvidas, e Carla Secarello, do Sexualidade e Você, ambos no YouTube.
Outra categoria concorrida é a melhor sexshop on-line, com a Loja do Prazer, a maior do mercado, no Jabaquara. A empresa concorre com a Hipersexshop (de Mogi das Cruzes) e a Sensualsexshop, também paulistana.
É a segunda edição do prêmio. No ano passado, o evento foi no Maksoud Plaza, durante a feira Erotika Business. Desta vez, a entrega vai ocorrer no Rio, na Sexy Fair, evento do mercado erótico em 5 de novembro.
Entre os concorrentes curiosos, destacam-se a Santo, empresa sediada em Mairiporã que vende uma linha de cosméticos eróticos veganos, e a chef capixaba Claudia Marriel. Participante do reality show Chef de Família, exibido na TV Vitória (afiliada da Record no Espírito Santo), ela se destaca no mercado por terminar suas palestras ensinando a fazer pratos afrodisíacos, como o ceviche “orgia de Dionísio”.
Você pode votar aqui. Conheça, abaixo, todos os concorrentes: