Imagem Blog

Séries Sob Controle

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Spoiler em página oficial de The Walking Dead revolta internautas; veja repercussão

Logo depois que o episódio mid-season finale da quinta temporada de The Walking Dead foi exibido nos Estados Unidos no domingo (30), a página oficial da série no Facebook foi responsável por um spoiler INACREDITÁVEL. Alguns atores e a própria FOX, emissora responsável pela exibição aqui no Brasil, já haviam anunciado há semanas que um dos personagens morreria no oitavo capítulo, deixando […]

Por Marcus Oliveira
Atualizado em 27 fev 2017, 10h24 - Publicado em 1 dez 2014, 11h00

the-walking-dead

Logo depois que o episódio mid-season finale da quinta temporada de The Walking Dead foi exibido nos Estados Unidos no domingo (30), a página oficial da série no Facebook foi responsável por um spoiler INACREDITÁVEL.

Alguns atores e a própria FOX, emissora responsável pela exibição aqui no Brasil, já haviam anunciado há semanas que um dos personagens morreria no oitavo capítulo, deixando os fãs ainda mais apreensivos. E eis que ele foi revelado sem o menor filtro, logo após o término do episódio.

Em poucos minutos, uma centena de internautas que ainda não tinham assistido ficaram revoltados com a publicação, que já conta com quase 2 000 compartilhamentos e mais de 30 000 comentários. Para piorar a situação, a hashtag #RIPxxxx, com o nome da pessoa que deixa a série, foi um dos termos mais comentados do Twitter.

O episódio Coda marca a invasão do grupo liderado por Rick ao hospital onde estão Beth e Carol. Nos EUA, o capítulo foi exibido por volta das 23h (horário de Brasília). Normalmente, vai ao ar no Brasil 48 horas depois de passar no canal americano. No entanto, a Fox adiantou em 24 horas a exibição. Ele poderá ser visto nesta segunda (1), às 22h30, no canal de TV por assinatura.

ALERTA: Se você NÃO quer saber qual personagem MORREU no oitavo episódio de The Walking Dead NÃO continue a ler este post a partir daqui! Confira alguns recados de fãs irritados com a publicação:

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.