Imagem Blog

Séries Sob Controle

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Aaron Paul, o Jesse de ‘Breaking Bad’, diz ter tomado porre com Michael Jackson

Prestes a estrear o longa de ação Need for Speed – O Filme, que chega aos cinemas na semana que vem, Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, foi ao talk show do apresentador Jimmy Kimmel na quinta e contou uma história no mínimo curiosa sobre um fim de semana regado a muito álcool […]

Por annaoliveira
Atualizado em 26 fev 2017, 22h35 - Publicado em 7 mar 2014, 17h21
Aaron Paul em cena de 'Need for Speed - O Filme'

Aaron Paul em cena de ‘Need for Speed – O Filme’

Prestes a estrear o longa de ação Need for Speed – O Filme, que chega aos cinemas na semana que vem, Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, foi ao talk show do apresentador Jimmy Kimmel na quinta e contou uma história no mínimo curiosa sobre um fim de semana regado a muito álcool com… Michael Jackson!

+ Netflix transmitirá spinoff de Breaking Bad, Better Call Saul

+ Lindsay Lohan volta à TV em episódio de 2 Broke Girls

Segundo Paul, durante o lançamento da comédia Correndo Atrás, em 2000, ele estava em Londres e foi convidado para a festa de aniversário do príncipe de Brunei. Ao chegar ao castelo, o ator então com 20 anos foi surpreendido pelo próprio príncipe, que o reconheceu: “Você fez o Floyd de Correndo Atrás!”, teria dito o monarca. A partir daí, ele foi levado para uma enorme biblioteca onde alguns convidados mais próximos conversavam animadamente e bebiam shots de tequila, entre os quais  ele mesmo, o rei do pop.

Continua após a publicidade

Se já é difícil imaginar Michael Jackson entornando doses da bebida, a história vai ainda mais longe. Paul diz que o astro ainda dividiu com ele um, como dizer, conselho de vida: “Se você tiver problemas, é só perdoar” (?!). Como se tivesse contando uma história do junkie Jesse, o ator disse que se divertiu muito na festa e que depois ainda voltou a ser convidado para passar um mês inteiro no castelo do príncipe, onde dormiu na própria cama real -“mas não com ele!”, acrescentou- e assistiu a uma sessão private de Correndo Atrás. “Foi muuuito estranho!”, diz Paul. Jura?

Veja no vídeo a longa e surreal história de Paul (em inglês):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4yLgTs13NN0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.