Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Zeca Camargo pede desculpas ao vivo na TV por comentários sobre Cristiano Araújo

Depois de provocar muita polêmica com um comentário na Globo News sobre o cantor Cristiano Araújo, morto na quarta-feira passada, o jornalista Zeca Camargo voltou atrás e, no Video Show desta segunda (29), apareceu pedindo desculpas pela análise. + Mãe que perdeu filha faz apelo e Xuxa responde de maneira surpreendente Zeca se retratou pela […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 15h48 - Publicado em 29 jun 2015, 15h23

zecavideo

Depois de provocar muita polêmica com um comentário na Globo News sobre o cantor Cristiano Araújo, morto na quarta-feira passada, o jornalista Zeca Camargo voltou atrás e, no Video Show desta segunda (29), apareceu pedindo desculpas pela análise.

+ Mãe que perdeu filha faz apelo e Xuxa responde de maneira surpreendente

Zeca se retratou pela maneira como abordou o assunto: “Eu tenho a maior admiração por ele”, disse. O comentário provocou saia-justa e rendeu até campanha de sertanejos contra o apresentador (clique aqui para ver a história completa).

No canal de notícias, o jornalista havia criticado a dimensão que foi dada à cobertura da morte de Cristiano e sugerido que ele não seria ainda um “ídolo de verdade”. “Como fomos capazes de nos seduzir por uma figura desconhecida?”, perguntou. Confira o texto. Fãs e sertanejos manifestaram irritação e muitos cantores publicaram fotos com as mãos tapando os ouvidos e a hashtag #quemézecacamargo?

No Video Show, o discurso foi diferente: “Eu gostaria de aproveitar porque escrevi um comentário na Globo News sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo ‘Cristiano Ronaldo’, que não está mais com a gente. Gostaria de talvez me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto”. Veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=M1Y_MzLP9f8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Em seu blog, Zeca também escreveu sobre o assunto (clique para ler).

Mais tarde, ele pediu desculpas via Instagram por ter errado o nome de Cristiano. Veja:

//instagram.com/p/4hr_huRGPq/embed/

 

Continua após a publicidade

Os três pedidos de (quase) desculpas, no entanto, não parece ter provocado efeito nas redes sociais. Confira os comentários:

A desculpa de Zeca foi convincente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade