Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xuxa Meneghel ampara criança que chorou no Dancing Brasil Junior

Ela retornou aos seus dias de apresentadora infantil ao comandar a edição especial do reality que contou com a coreografia de crianças famosas

Por Redação VEJA São Paulo 20 dez 2018, 12h49

Xuxa Meneghel retornou aos seus dias de apresentadora infantil ao comandar Dancing Brasil Junior, uma edição especial do reality, que contou com a coreografia de talentos mirins e crianças famosas. Após a apresentação, Leonardo Oliveira, que atuou em Carinha de Anjo, não conseguiu conter a emoção e começou a chorar — sendo amparado imediatamente para a “Rainha dos Baixinhos”.

A apresentadora se ajoelhou para dar um abraço no jovem talento, dizendo palavras doces para consolá-lo: “É muito lindo vocês dois dançando. Você quebrou tudo, a gente tem vontade de sair dançando com tudo! Chega a dá dor de tanta a gente ficar muito. Muito maneiro!”, elogiou Xuxa Meneghel ao ver o choro do menino.

Ao fim da apresentação, Leonardo e Yasmin, sua parceira na apresentação do Dancing Brasil Junior, conquistaram a maior pontuação e venceram o episódio especial do reality show. Assista: 

O momento emocionante chamou atenção dos telespectadores da Record TV — que também comemoraram quando a dupla foi anunciada como a vencedora do episódio especial. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Dancing Brasil Junior? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade