Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Waka Waka viraliza nas redes sociais às vésperas da Copa: ‘Melhor música’

Canção entrou para os assuntos mais comentados do Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 nov 2022, 15h33 - Publicado em 19 nov 2022, 15h26

Às vésperas da Copa do Mundo do Qatar, a música Waka Waka (This is Africa), da cantora Shakira, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas compartilharam o clipe e relembraram que há 12 anos a artista lançou a canção oficial da Copa da África.

“Há 12 anos atrás, Shakira lançava a maior música da Copa, com seu hino “Waka Waka”, tuitou um usuário da rede social, que compartilhou o clipe da música. “Nenhuma música da Copa do Mundo superará “Waka Waka””, escreveu um internauta na rede social.

Fãs da cantora também elegeram a música como a melhor de todas Copas. “É a temporada da Copa do Mundo e este é um lembrete de que Shakira fez a melhor música da Copa do Mundo de todos os tempos”, tuitou um fã. “Nossa, podem fazer trocentas músicas da Copa do Mundo mas nenhuma chegará aos pés de ‘Waka Waka’…Shakira você sabe que sempre será a maioral das Copas!”

Este ano, Shakira recusou o convite para participar da abertura da Copa sem dar detalhes, segundo a jornalista Adriana Dorronsoro, do “El programa de Ana Rosa”, da TV espanhola. Fontes ligadas a Shakira deram a entender que ela poderá participar de outras ações ligadas ao Mundial.

Os cantores Dua Lipa e Rod Stewart engrossam a lista dos famosos que querem distância do evento. O Qatar tem sido criticado mundialmente por sua política de direitos humanos. A legislação do país, baseada no Alcorão, considera a homossexualidade ilegal e ameaça com prisões quem desobedecer a lei.

Continua após a publicidade

Informações do jornal britânico The Guardian garantem também que milhares de trabalhadores imigrantes morreram nas obras para a Copa do Mundo de 2022. De acordo com o veículo, os imigrantes eram de países como Índia, Bangladesh, Paquistão e Sri Lanka.

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.