Vizinha reclama de sexo barulhento e recebe resposta fofa
Se incomodar com barulho vindo do apartamento do vizinho é sempre chato, ainda mais quando o ruído é fruto de gemidos de noites pra lá de animadas. Mas como informá-los que eles estão incomodando sem ser grosseiro? A americana Jenna Levine, estudante da Universidade de Syracuse, tirou nota 10 em diplomacia: ela mandou um bilhete […]

Se incomodar com barulho vindo do apartamento do vizinho é sempre chato, ainda mais quando o ruído é fruto de gemidos de noites pra lá de animadas. Mas como informá-los que eles estão incomodando sem ser grosseiro?
A americana Jenna Levine, estudante da Universidade de Syracuse, tirou nota 10 em diplomacia: ela mandou um bilhete educado e inusitado para informar que seus vizinhos estavam exagerando nos barulhos na hora íntima.
“Olá, vizinho! Faça sexo um pouco menos barulhento, por favor! Alguns de nós estamos tentando descansar e eu não preciso ser lembrada do quão sozinha eu estou. Sinta-se à vontade para fazer amor o quanto quiser! Apenas, por favor, faça menos barulho. Obrigada.”, escreveu no bilhete, que foi deixado debaixo da porta.
O casal leu, se deu conta que tinha extrapolado e mandou um bilhete de volta, além de uma barra de chocolate:

A repostas dos vizinhos que exageraram nos barulhos: “a pessoa certa vai chegar” (Foto: Reprodução)
“Queridos vizinhos, minhas mais sinceras desculpas por tudo isso. Eu não notei o quanto eu estava sendo barulhenta. Algumas vezes, sexo barulhento faz tudo ficar ainda mais quente, mas é óbvio que isso tem seu custo. Eu me desculpo. Espero que isso não aconteça mais tão frequentemente. Obrigada pelo incrível e hilário bilhete. Pode ter certeza que tentarei fazer isso em um volume mais baixo. E, hey, não se preocupe! Você não vai ficar sozinha para sempre. A pessoa certa vai aparecer no tempo certo. Eu fiquei solteira por 18 anos. Haha. Mais uma vez: desculpa! Quarto 338″.
Jenna disse que ficou surpresa com a resposta gentil. “Nunca pensei que eles me responderiam”,contou. “Eu ainda não os conheci. Mas eles me mandaram um tweet e disseram que estavam animados porque a história viralizou”, conto ela ao site Mashable.