Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Viu isso? Em seu programa de TV, Faustão fez discurso em apoio aos protestos nas ruas

Não deu outra: o domingo da TV aberta virou tribuna para opiniões sobre os protestos que tomam conta do Brasil. Na TV Globo, antes de uma edição do Fantástico dedicada em grande parte ao tema, o apresentador Fausto Silva abriu o programa Domingão do Faustão com um discurso a favor das passeatas e foi acompanhado […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 01h05 - Publicado em 24 jun 2013, 12h43

Não deu outra: o domingo da TV aberta virou tribuna para opiniões sobre os protestos que tomam conta do Brasil. Na TV Globo, antes de uma edição do Fantástico dedicada em grande parte ao tema, o apresentador Fausto Silva abriu o programa Domingão do Faustão com um discurso a favor das passeatas e foi acompanhado pelos convidados Tiago Abravanel e Bárbara Paz.

“Muitas vezes eu ouvia falar que o jovem brasileiro fica na internet… Alienado é o cacete! Esses garotos foram inteligentes, foram corajosos, motivaram todo mundo. Começou com a passagem de ônibus. Mas isso é um pingo de água que transbordou”, disse. “E agora, com essa virada de página do Brasil, todo mundo vai se informar mais para votar melhor”, continuou.

O clima seguiu político no quadro Dança dos Famosos. Faustão pediu para o ator a cantor Tiago Abranavel interpretar Como Nossos Pais, de Belchior, uma das músicas mais conhecidas do repertório de Elis Regina. Ao fim do trecho, ele gritou: “Acorda, Brasil”. Em seguida, foi acompanhado pela atriz Bárbara Paz, que estava no júri do programa. “Também estou nessa com vocês”, ela afirmou.

Dê sua opinião: você é a favor ou contra as manifestações? Aproveite e veja os cartazes mais curiosos dos protestos e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.