Universitário faz sucesso com convite ‘sincerão’ para a formatura
Prestes a se graduar, Lucas Jansen quis inovar e dedicou uma mensagem inusitada a amigos e parentes. "Passados seis longos anos, acabou essa desgraça"
Os convites de formatura geralmente têm uma página reservada aos agradecimentos do formando para familiares, Deus, amigos e etc. Prestes a se graduar, um estudante de Direito decidiu inovar e publicou uma mensagem um tanto… inusitada.
Ao invés de rasgar seda para todo mundo que passou por esses anos com ele, o recifense Lucas Jansen preferiu fazer um desabafo sobre os perrengues da vida universitária. “Pobre iludido era eu. Foram-se os anos e eu já estava surtando com assuntos acumulados, vários trabalhos para entregar, provas cujo único objetivo era f* com a minha vida social e desgastar meus neurônios, sem falar na demora de colocar a nota no sistema, né?”.
Ele brinca com a diferença entre as expectativas e a realidade da vida acadêmica. E sobrou até para professores e colegas de turma: “Pisar na faculdade no fim do curso era um tormento, eu olhava na cara dos professores e lia em suas testas “atura ou surta”, meus colegas me davam raiva (principalmente aqueles que ao fazer uma pergunta na aula dão uma palestra. Nunca seja esse tipo de pessoa!)“, escreveu.
Publicado no Facebook, o agradecimento ‘sincerão’ teve mais de 24 000 compartilhamentos e rendeu comentários de muita gente que se identificou com os dramas dele. “Todos os dias eu olhava para aquele lugar e dizia: não dá mais”, completou o jovem, que cursou duas faculdades ao mesmo tempo.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.