Um ano após vencer BBB, Emilly devolve cobertura no Rio
As coisas não saíram como a ex-sister imaginava; então, ela decidiu voltar a Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul
A ex-BBB Emilly Araújo bem que tentou, mas não conseguiu se manter no Rio de Janeiro, cidade para a qual havia se mudado após vencer o BBB 17 e faturar 1,5 milhão de reais.
Ela havia se instalado em junho do ano passado em uma cobertura duplex em um condomínio perto do Projac, os estúdios da TV Globo, em frente ao Parque Olímpico, na Zona Oeste carioca. Vivia ali com a irmã gêmea, Mayla, e o pai, Volnei, segundo informações do jornal Extra. O aluguel, de acordo com a publicação, era de 7 000 reais.
A cobertura, de 180 metros quadrados, estava toda mobiliada, com três suítes, dois banheiros, salão, varanda, lavabo, cozinha, terraço, piscina e churrasqueira.
O motivo de ela ter tomado a decisão de ir embora seria a quebra do contrato com a TV Globo. A moça também não conseguiu ser aprovada em nenhum teste para trabalhar na emissora.
Parte do dinheiro obtido com o reality show foi usado por Emilly para sanar dívidas da família. Atualmente ela vive de contratos publicitários e presença VIP em eventos, no qual chega a cobrar 8 000 reais.