Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ticiane Pinheiro faz clique raro do “cantinho” de Rafa Justus

No registro publicado pela apresentadora, uma rara "espiada" no dia a dia da filha de Roberto Justus, é possível ver brinquedos esgotados no Brasil

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 Maio 2017, 16h55

Não há dúvidas de que a pequena Rafa Justus, de apenas 7 anos de idade, é muito mimada pelos pais famosos, a apresentadora Ticiane Pinheiro e o empresário Roberto Justus. Neste domingo (28), a modelo compartilhou em seu perfil no Instagram um clique rápido, mas revelador, onde mostra alguns brinquedos da criança.

No registro, uma rara “espiada” no dia a dia da herdeira, é possível ver apenas alguns detalhes do quarto de Rafa Justus. São muitas bonecas e uma verdadeira coleção dos bichinhos de pelúcia chamados “Ty Beanie Boos”, brinquedo esgotado em várias lojas brasileiras — o valor da pelúcia também varia de acordo com a disponibilidade da coleção. Confira: 

Os fãs também repararam na decoração do quarto, com uma bonita iluminação que coloca os colecionáveis em evidência nas prateleiras. E isso é apenas uma pequena parte do quarto de Rafa Justus, ehn?

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Ticiane Pinheiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.