Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Thaís Fersoza ganha declaração no Dia das Mães

"Você é o amor da nossa vida!", se declarou o cantor Michel Teló

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 9 Maio 2021, 11h47 - Publicado em 9 Maio 2021, 11h41

O cantor Michel Teló, de 40 anos, fez uma declaração no Instagram para sua esposa, a atriz Thaís Fersoza, de 37 anos, neste domingo (9), Dia Das Mães. O casal, junto desde 2012, tem dois filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3 anos.

Thaís Fersoza, com os filhos, Melinda e Teodoro: homenagem de Michel Teló
Thaís Fersoza, em outro clique, com Melinda e Teodoro Reprodução/Instagram

“Feliz Dia das Mães! Obrigado por ser essa mãe incansável no amor, na dedicação, no olhar, no cuidado, no chamego, no carinho, na correção, na oração por nossos filhos. Obrigado por ter gerado os nossos maiores sonhos, um novo propósito, um sentido novo pra nossa vida. Deus te abençoe sempre com toda sorte de bençãos. A gente te ama maior que infinito”, afirmou o cantor na postagem.

Thaís, também falou nas redes sociais sobre a data. Ela postou uma foto com os filhos e disse: “Meu bom dia foi assim… Com os maiores amores da minha vida! Com meus sonhos realizados em forma de pessoinhas… Obrigada meu amores.. Vocês me fazem a pessoa mais feliz do mundo! A maior alegria, o mais intenso e verdadeiro amor.. Ver vcs sorrindo, felizes.. É minha maior realização! Como eu desejei vcs… Obrigada Senhor!”

View this post on Instagram

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza)

Continua após a publicidade

Publicidade