Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sonia Abrão se manifesta sobre notícia de morte de Arlindo Cruz

"Eu não fui a primeira a dar a notícia, não fui a última a tocar no assunto. Mas não estou aqui para falar dos meus colegas", disse a apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 jun 2017, 18h09 - Publicado em 12 jun 2017, 18h07

Sonia Abrão noticiou, erroneamente, a morte de Arlindo Cruz neste domingo (11). Não à toa, a família do músico precisou desmentir a notícia com uma nota oficial, publicada no Instagram do sambista. Nesta segunda (12), a apresentadora se manifestou sobre o engano durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Ela pediu desculpas ao público e também aos familiares do artista, que está internado desde março de 2017 após sofrer um AVC. “Eu não fui a primeira a dar a notícia, não fui a última a tocar no assunto. Mas não estou aqui para falar dos meus colegas. A minha parte eu assumo, realmente foi um erro“, disse Sonia Abrão. Assista: 

A informação era essa, graças a Deus. Prefiro aguentar todas as consequências de um erro, desde que a pessoa esteja bem e foi exatamente o que aconteceu“, disse a apresentadora. “Isso não me exime de um pedido de desculpas ao Arlindo, Arlindo Neto e toda a família. Comigo vocês sempre vão saber em que terreno estão pisando“. Sonia Abrão, no entanto, não comentou as críticas que recebeu da cantora Anitta após o erro — clique aqui para relembrar.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Sonia Abrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade