Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sex with Glass: aplicativo do Google Glass promete mudar o jeito de se fazer sexo

Antes mesmo de ser comercialmente lançado, o Google Glass deu asas a imaginação do homem e fez com que um grupo de designers de Londres criasse o aplicativo Sex with Glass. A ideia é que a partir do comando de voz “Ok glass, it’s time”, a pessoa passe a assistir o que o parceiro (ou […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h57 - Publicado em 21 jan 2014, 16h15

sex with glass1

Antes mesmo de ser comercialmente lançado, o Google Glass deu asas a imaginação do homem e fez com que um grupo de designers de Londres criasse o aplicativo Sex with Glass. A ideia é que a partir do comando de voz “Ok glass, it’s time”, a pessoa passe a assistir o que o parceiro (ou parceira) está vendo e vice versa. Hora que desejarem parar, é só avisar os óculos inteligentes com a frase “ok glass, pull out”.

sex with glass

Além de ter acesso à visão do outro, o aplicativo também permitirá que os usuários assistam ao desempenho do casal por meio de um celular posicionado na cabeceira da cama ou no criado mudo, que coloquem uma música ambiente, alterem a luz do local e até pesquisem posições do Kama Sutra para se inspirarem.

sex with glass 3

Continua após a publicidade

Há ainda a possibilidade de assistir as cenas novamente quando o sexo acaba, pois o app permite que o vídeo fique gravado por até cinco horas e então é deletado automaticamente.

A reação das pessoas ao aplicativo é bastante variada. Sherif Maktabi, fundador do Sex with Glass disse ao jornal inglês The Guardian que o grupo recebe e-mails tanto de pessoas desesperadas para testar com seus parceiros quanto de outras que querem “escrever sobre os impactos antropológicos do aplicativo”.

A ideia é que seja lançada, em fevereiro, uma versão do aplicativo para iPhone enquanto o lançamento oficial do Google Glass não ocorre. O que você achou da ideia do aplicativo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.