Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Scheila Carvalho diz que Monique Evans pediu votos para Bárbara em ‘A Fazenda’ “humilhando as pessoas”

O reality show A Fazenda 6 terminou no domingo (29), mas a vitória da modelo Bárbara Evans ainda incomoda muita gente. Em entrevista ao site da Record, a eliminada Scheila Carvalho contestou as atitudes da mãe da vencedora, Monique Evans, para pedir votos para a filha. “Pelos rumores, já esperava que a Bárbara ganhasse. Não […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h03 - Publicado em 2 out 2013, 13h32

O reality show A Fazenda 6 terminou no domingo (29), mas a vitória da modelo Bárbara Evans ainda incomoda muita gente. Em entrevista ao site da Record, a eliminada Scheila Carvalho contestou as atitudes da mãe da vencedora, Monique Evans, para pedir votos para a filha.

“Pelos rumores, já esperava que a Bárbara ganhasse. Não que ela não mereça, mas não estou de acordo com as atitudes da mãe dela aqui fora, de pedir votos para a filha humilhando os outros. Mas Deus deve ter um propósito para ela ter ganho o prêmio”, disse a ex-dançarina do É o Tchan, que chegou a ser a favorita aos 2 milhões de reais.

Não sabemos exatamente quem Monique Evans teria humilhado, mas o comentário de Scheila pode ter a ver com as críticas que atingiram Denise Rocha, a advogada que ficou em segundo lugar no jogo. “Por mais que falem da Denise, ela é uma pessoa verdadeira. Não é falsa”, disse a dançarina.

Enquanto isso, Monique usa as redes sociais para responder as provocações das “inimigas”. “O legal de ganhar sem roubar é não ter dívidas!! Já quem perdeu deve ter muito CallCenter, LanHouse, SubCelebridades e @ fakes pra pagar!”, escreveu.

E o casal Barteus (Bárbara e Mateus Verdelho) publicou foto na madrugada de quarta (2) com a legenda “Boa noite!”:

As críticas de Scheila têm fundamento? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade