Russo enfurece ativistas ao fazer tatuagens no próprio gato
Cenas caíram na internet e foram alvo de milhares de comentários raivosos e acusações de maus-tratos

Um tatuador russo está despertando a ira de pessoas no mundo todo. O motivo? Ele topou tatuar Demon, um gato da raça sphynx. Daqui para frente, o bichinho vai carregar no corpo desenhos estilo ‘gangsta’, como uma prisão, cartas de baralho e um cigarro.
O gato foi anestesiado e teve o corpo tatuado quatro vezes. Segundo o jornal, esses símbolos estão associados ao crime na Rússia e indicam a ‘experiência’ de um membro dessas organizações.
O dono, identificado apenas como Aleksandr, admitiu que sentiu-se um pouco culpado. “É claro que não é algo que ele mesmo quis fazer. Espero que não tenha sido muito ruim para ele, não é a primeira tatuagem dele. Geralmente ele se fica bem e se recupera muito rápido da anestesia”, disse ao Daily Mail.
A cenas caíram na internet e foram alvo de milhares de comentários raivosos e acusações de maus-tratos. Uma ativista da causa animal que explicou que a pele do sphynx é extremamente sensível e, ao anestesiá-lo, o dono corre um risco desnecessário. “A droga tira as sensações do corpo, não do cérebro. Se o animal costuma fazer isso sempre, pode ter um ataque do coração”, disse. Conhecida pela ausência de pelos, a raça é mantida através de cruzamentos selecionados.
Outro tatuador local saiu em defesa do colega e disse que o que ele fez não é muito diferente de um fazendeiro marcando o gado. “É um costume antigo, por isso sou neutro”, argumentou.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.