Jovem faz compra via web e recebe uma roupa nada prática
A roupa é bonita, barata e está na moda. Mas tem um pequeno problema: é impossível de ser vestida
Muitos são os casos de consumidores que, depois de fazer uma compra via internet, têm enorme decepção com o produto entregue via correio. A história é antiga, mas uma situação nova (e quase absurda) vem chamando atenção nas redes sociais. E se você adquirisse uma roupa que é simplesmente impossível de ser vestida?
Aconteceu na Irlanda do Norte. Olivia Skuce, de 21 anos, decidiu comprar um top preto em uma loja online chamada Pretty Little Thing. Parecia uma oferta irresistível: a roupa, além de estar na moda, tinha um preço muito em conta.
Quando a encomenda desembarcou, no entanto, o resultado foi… frustrante. Isso porque era impossível passar o top pela cabeça (!). A dificuldade rendeu um post divertido no Twitter que já tem mais de 7 mil compartilhamentos:
O mais curioso foi que, depois da postagem de Olivia, outras mulheres fizeram posts mostrando exatamente o mesmo problema enfrentado com compra do mesmíssimo produto. E os cliques são, no mínimo, impagáveis (é rir para não chorar, certo?)
O Buzzfeed americano entrou em contato com a loja, que se manifestou afirmando já ter oferecido reembolso para as clientes que se sentiram lesadas. E a roupa que é impossível de ser vestida? Ela não está mais à venda na internet.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.