Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Restaurante do desenho ‘Bob Esponja’ será recriado na Palestina; veja fotos

Vai dizer que, enquanto você assistia ao desenho Bob Esponja, nunca ficou com vontade de comer um hambúrguer de siri? Bom, fique tranquilo (ou quase): o restaurante Siri Cascudo, responsável por servir a iguaria no fundo do mar, ganhou uma réplica/filial na Palestina. + Cake Boss visita churrascaria e aprende a fazer brigadeiros + FÉRIAS: o melhor […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h26 - Publicado em 22 jul 2014, 17h25

670px-2,1023,0,765-Siri_Cascudo

Vai dizer que, enquanto você assistia ao desenho Bob Esponja, nunca ficou com vontade de comer um hambúrguer de siri? Bom, fique tranquilo (ou quase): o restaurante Siri Cascudo, responsável por servir a iguaria no fundo do mar, ganhou uma réplica/filial na Palestina.

+ Cake Boss visita churrascaria e aprende a fazer brigadeiros

+ FÉRIAS: o melhor da cidade para fazer com as crianças

Investidores do grupo local chamado Salta Burger (guardem as piadas para mais tarde, crianças), eles resolveram fazer uma versão na terra firma do restaurante da animação da Nick — prestando atenção aos mínimos detalhes, incluindo um Seu Sirigueijo na porta para receber os frequentadores.

+ Três rapazes de salto alto arrasam dançando Beyoncé

Os donos do restaurante já confirmaram o hambúrguer especial no cardápio. No entanto, ainda não se sabe como o estabelecimento funcionará na prática — esta não é a primeira vez que o endereço tenta ser recriado na superfície (a primeira vez foi na Costa Rica). Veja fotos do empreendimento: 

01

Continua após a publicidade

02

03

04

05

06
Temos apenas uma coisa para comentar sobre esse assunto:

tumblr_n93th8aPVY1teh7vmo1_500

Dê sua opinião: O que você acha da ideia de ter um Siri Cascudo em terra firme? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Continua após a publicidade

Publicidade