Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Repórter reclama no ‘Bom Dia São Paulo’ e Rodrigo Bocardi dá resposta atravessada

A equipe do jornal Bom Dia São Paulo, da Globo, está acostumada a lidar com imprevistos. O tom do apresentador, Rodrigo Bocardi, aliás, muitas vezes é bem humorado e informal. Geralmente os alvos da verve do jornalista são os representantes do poder público. Uma situação inusitada, no entanto, fez o âncora soltar um comentário irônico a […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h29 - Publicado em 5 abr 2016, 11h55

reporterreclama

A equipe do jornal Bom Dia São Paulo, da Globo, está acostumada a lidar com imprevistos. O tom do apresentador, Rodrigo Bocardi, aliás, muitas vezes é bem humorado e informal. Geralmente os alvos da verve do jornalista são os representantes do poder público. Uma situação inusitada, no entanto, fez o âncora soltar um comentário irônico a respeito de uma integrante de seu time de reportagem, nesta terça (5).

+ Galvão Bueno critica comportamento de Neymar em programa de TV

A situação começou quando Sabina Simonato, que estava responsável por informar sobre o trânsito da cidade diretamente do helicóptero da Globo, fez uma reclamação sobre o fato de Rodrigo ter demorado muito para chamarem sua participação.

Ô, gente, eu tava esperando vocês chamarem. Há um tempão aqui esperando“, disse. Em seguida, deu uma risada rápida e partiu para as informações.

Rodrigo, no entanto, não perdeu a piada e, na volta, deu uma resposta atravessada sobre o caso:

– Queria que você soubesse que a gente distribui senha aqui e dá prioridade para aquelas notícias mais importantes. Elas têm preferência. A gente interrompe qualquer coisa. Aquelas do cotidiano, ali, normais, esperam um pouquinho. Mas não mais que dois, três minutos. Não chega nem perto de qualquer outro balcão aí que você pegue senha.

Sabina, então, respondeu: “Esse Rodrigo está muito importante, está difícil. A gente tem que ficar: pelo amor de Deus, deixa a gente entrar. A qualquer momento eu pego uma nova senha e a gente chama vocês, viu?”

Continua após a publicidade

O tom era informal e bem humorado, mas o caso acabou repercutindo nas redes sociais:

Climão ou piada interna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade