Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Remix do dia: ‘Hurricane of Love’, com Nana Gouvêa

Vendaval de gafes, Nana Gouvêa continua a provocar estragos nas redes sociais. Depois de polemizar com um ensaio fotográfico em clima de filme-catástrofe, com poses provocativas em meio aos destroços deixados pela passagem do furacão Sandy, a modelo e atriz gravou um vídeo para explicar que estava muitíssimo incomodada com a repercussão das fotos. Em […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 11h54 - Publicado em 7 nov 2012, 14h33

Vendaval de gafes, Nana Gouvêa continua a provocar estragos nas redes sociais. Depois de polemizar com um ensaio fotográfico em clima de filme-catástrofe, com poses provocativas em meio aos destroços deixados pela passagem do furacão Sandy, a modelo e atriz gravou um vídeo para explicar que estava muitíssimo incomodada com a repercussão das fotos.

Em cena, Nana se retratou e disse que ama Nova York. Para deixar tudo em pratos limpos, deu um longo depoimento em inglês sobre o caso. A estratégia não funcionou muito bem (veja, se tiver coragem).

A internet, claro, não perdoou a muse dos desastres. Abaixo, assista a um remix do pedido de desculpas, em clima de soul music intimista, postado por um canal de humor. Com vocês, o candidato a hit da semana Hurricane of Love:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=videoseries?list=UUDPm6pvSXvdZB8fb7AndDXg&index=1&w=500&h=281%5D

E nunca é tarde para visitar o ótimo tumblr Nana Gouvêa em Desastres, de onde vem a montagem que abre este post.

(Tiago Faria)

Continua após a publicidade

Publicidade