Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Regina Casé se emociona e agradece Zeca Pagodinho ao relembrar morte do pai no “Esquenta”

A apresentadora Regina Casé se emocionou durante o programa Esquenta neste domingo (18). Ela relembrou a morte do pai, Geraldo Casé, em 2008: “Ando com umas saudades horrível do meu pai. Muito saudades, eu não aguento. Meu pai fazia o Sítio do Picapau Amarelo, todas as crianças eram loucas por ele, ele desenhava, aí quando chegou a certidão de nascimento do […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h35 - Publicado em 19 dez 2016, 12h27
 (/)
Continua após publicidade

abre0137

A apresentadora Regina Casé se emocionou durante o programa Esquenta neste domingo (18). Ela relembrou a morte do pai, Geraldo Casé, em 2008: “Ando com umas saudades horrível do meu pai. Muito saudades, eu não aguento. Meu pai fazia o Sítio do Picapau Amarelo, todas as crianças eram loucas por ele, ele desenhava, aí quando chegou a certidão de nascimento do meu filho estava escrito ‘avô paterno: Geraldo César Casé’“, contou.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Regina Casé adotou, em 2013, o filho Roque. A crise começou após ela perceber que neto e avô não iriam se conhecer: “Eu quase morri de chorar. Eu falei, como é que o Roque não vai conhecer o meu pai e como é que o meu pai não vai conhecer o Roque? Eu fiquei acabada, com uma vontade deles se conhecerem. Parece que a pessoa morre de novo naquele momento“, disse a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento.

Ela também agradeceu ao amigo Zeca Pagodinho, que a ajudou na hora do luto: “O Zeca estava fazendo disco novo, eu fiquei louca por uma música, era a Prova de Amor. E aí eu levei para o meu pai ouvir quando ele estava quase morrendo. Ele ficou apaixonado pela música e o Zeca, quando eu não estava bem, ele não comprou um pijama, ou um cacho de uva, ele me dedicou um CD, que até hoje está debaixo do meu travesseiro. Aquilo foi um conforto incrível“, disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou do emocionante desabafo de Regina Casé? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.