Ratinho defende Jair Bolsonaro e ataca a Globo em programa de TV
O apresentador do SBT fez fortes críticas ao jornalismo da Globo e elogiou escolha de Sérgio Moro para o Ministério da Justiça

No dia em que o SBT recebeu fortes críticas por veicular uma vinheta com um slogan muito usado no período da ditadura militar no Brasil, repercutiu nas redes sociais um vídeo em que o apresentador Ratinho faz uma espécie de “desabafo” a favor do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
– Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão, um bando de canalhas, disse, em seu programa no SBT.
Ele segue:
– É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive.
O alvo, então, passou a ser a GloboNews:
– Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboches.
Em seguida, elogiou a escolha de Sergio Moro para o Ministério da Justiça:
– O presidente escolheu muito bem. O Sergio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [da Ciência e da Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [da Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou.
Assista:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.