Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz esconde pedido de casamento em uma selfie diária durante 148 dias

O jovem Ray Smith encontrou uma maneira inovadora para pedir sua namorada, a simpática (e aparentemente desatenta) Claire Bramley, em casamento: com uma selfie por dia durante 148 dias! + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo A brincadeira começou no dia 31 de julho […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h30 - Publicado em 15 jan 2016, 13h02

ABRE04

O jovem Ray Smith encontrou uma maneira inovadora para pedir sua namorada, a simpática (e aparentemente desatenta) Claire Bramley, em casamento: com uma selfie por dia durante 148 dias!

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

A brincadeira começou no dia 31 de julho de 2015. Ray escreveu um pequeno bilhetinho escrito “Você quer se casar comigo?” e colocou na selfie do casal. Claire, aparentemente, não percebeu a notinha intrusa — o rapaz continuou a brincadeira até o dia 25 de dezembro, quando ele criou coragem para pedi-la da maneira tradicional. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KYAeqchcpZo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Para garantir que a garota não percebesse o plano, Ray disse que as fotos eram para documentar a gravidez de Claire. Fofíssimo, não é mesmo? 🙂

Dê sua opinião: O que você achou da divertida maneira escolhida por Ray para pedir Claire em casamento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade