Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Post do Padre Fábio de Mello causa polêmica improvável

Vídeo mostra um bebê mergulhado em um recipiente cheio de chocolate derretido -- e fez tanto sucesso que até Antônia Fontenelle republicou o post, indignada

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 abr 2017, 20h06 - Publicado em 17 abr 2017, 20h05
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Quem acompanha o burburinho virtual dos famosos durante a Páscoa talvez tenha visto uma polêmica incomum envolvendo dois protagonistas ainda mais inusitados: o Padre Fábio de Mello e Antônia Fontenelle. O motivo? Um vídeo temático que o sacerdote compartilhou no Instagram.

As imagens mostram um bebê mergulhado em um recipiente cheio de chocolate derretido. “Há pessoas que desconhecem o significado de equilíbrio e moderação”, brincou ele no post, que teve mais de 445 000 visualizações e 3 800 comentários. O sucesso foi tanto que a atriz republicou o post na próprio perfil, mas ao contrário do padre, fez um comentário nada amistoso.

“Indignada com essa imagem. Um crime o que fizeram com essa criança. Nao vejo graça, as pessoas perderam o senso, o limite… Uma criança dessa idade nao pode comer chocolate, sem falar no desconforto que ela foi submetida, vi todos rindo , achando o maximo, medo do ser humano”, escreveu.

View this post on Instagram

Indignada com essa imagem. Um crime o que fizeram com essa criança. Nao vejo graça, as pessoas perderam o senso, o limite… Uma criança dessa idade nao pode comer chocolate, sem falar no desconforto que ela foi submetida, vi todos rindo , achando o maximo, medo do ser humano.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Não é a primeira vez que o vídeo — que faz muito sucesso nas redes sociais — é motivo desse tipo de discussão. De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, o açúcar é contraindicado para qualquer faixa etária, mas caso os pais queiram introduzi-lo na alimentação do bebê, o ideal é esperar pelo menos até os dois anos.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.