Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paredão do BBB 13: veja motivos para eliminar Anamara, Nasser ou Fani

O paredão desta terça (5) está entre os mais disputados da 13ª edição do Big Brother Brasil. Enquetes na web indicam uma briga voto a voto entre Anamara e Nasser. Enquanto isso, Fani assiste à disputa entre a sister e o brother sem correr risco de eliminação. Não que ela seja uma candidata muito popular […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h20 - Publicado em 5 mar 2013, 02h00

O paredão desta terça (5) está entre os mais disputados da 13ª edição do Big Brother Brasil. Enquetes na web indicam uma briga voto a voto entre Anamara e Nasser. Enquanto isso, Fani assiste à disputa entre a sister e o brother sem correr risco de eliminação. Não que ela seja uma candidata muito popular – em seu segundo paredão seguido, a carioca é (novamente!) ofuscada por dois dos concorrentes mais fortes da edição. Em resumo: nesta contenda, ela está “sobrando”.

+ Anamara eliminada do BBB 13: relembre os altos e baixos da sister

Vamos, então, aos principais oponentes da noite: tanto Anamara quanto Nasser têm torcidas numerosas (que fazem barulho na web). São bons jogadores que teriam chances de chegar à final do reality. O problema, para ambos, é o mesmo: a alta rejeição entre parte do público do programa. Há quem ame e quem odeie Anamara – e isso também vale para Nasser.

+ Mulheres Ricas: quem é a mais cafona? Participe da nossa enquete!

O importante é que o resultado deste paredão será decisivo para a fase final do BBB 13. Sem Anamara, o programa perderá sua principal concorrente – o público dará um presentão para Fernanda, a outra queridinha do reality. Mas, a opção for Nasser, a ex-policial baiana sairá ainda mais fortalecida (e com combustível para muitos barracos).

Como é tradição neste blog, veja motivos para eliminar um dos três ’emparedados’ da noite:

TIRE ANAMARA DA CASA

1. Ela adora fazer “teatrinho” para aparecer

Anamara pode não ser a melhor jogadora do BBB 13 – ela não faz questão de evitar barracos, por exemplo -, mas sabe como poucas valorizar os próprios dramas. Quando perde uma prova importante ou vê um aliado ser eliminado no paredão, dá show – chora, grita, esperneia. Em muitos momentos, o esforço acaba soando um pouco falso. Vem fazer teatro aqui fora, Anamara!

2. É a sister mais exagerada e irritante da edição

Talvez por ter se safado em dois paredões, a veterana acredita que tem o público do programa na mão. Não é bem o que acontece (a taxa de rejeição é bem mais alta do que ela imagina…). Talvez o excesso de autoconfiança explique os chiliques da concorrentes. Em matéria de estridência, só perde para a paraense Kamilla. Juntas, elas transformam o BBB 13 numa versão reality (e nada talentosa) para o filme Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos. Quer menos escândalo na mansão do Projac? Elimine Anamara!

Continua após a publicidade

TIRE NASSER DA CASA

1. É bom-moço, mas falta carisma ao brother

O vendedor gaúcho é o típico concorrente do BBB que vai até a fase final do programa, mas sai da edição sem prêmios. A menos que ele tome uma atitude e se transforme no Rafinha de 2013, por enquanto Nasser é apenas o bom-moço e namorado fiel que, apesar de simpático, não tem carisma para formar uma grande torcida fora da casa. Daqueles candidatos que, se a eliminação vier, não vão fazer tanta falta assim no reality.

2. Não soube formar alianças fortes dentro da casa

Nasser não está no time de Anamara nem no de Kamilla. Por isso, a tendência é que se transforme em alvo fácil na casa. A aliança mais forte que criou foi com a namorada Andressa – e há quem acredite que o romance acabou impedindo o brother de aparecer mais no programa de TV. Perto de concorrentes como Fernanda ou da própria Anamara, não parece ter muito fôlego. Além disso, pode ser interessante observar a fase “solteira” de Andressa (e não estamos sendo cruéis: o namoro deles tem tudo para sobreviver ao reality).

TIRE FANI DA CASA

1. Tem comportamento de menina mimada

A carioca não gosta de ser contrariada: está sempre fazendo birra ou simplesmente surtando quando não consegue o que quer. Protagonista em uma das brigas mais patéticas da edição, Fani bateu boca com a amiga Anamara por ter sido indicada pela baiana para vestir uma fantasia de zumbi. Espírito esportivo? Inexistente. Se não quer jogar o jogo, está na hora de ir embora, certo?

2. Cobra lealdade absoluta dos colegas de reality – e cansa

Alguém precisa avisar à carioca que o BBB é uma disputa por R$ 1,5 milhão. Fani parece acreditar que está em uma excursão cujo objetivo é fazer novos amigos. Quando é indicada ao paredão por alguém que ela considera um aliado, é o suficiente para transformá-lo em inimigo e odiá-lo para sempre. Com tantos desafetos, não é à toa que a sister tenha acabado isolada – este é o seu segundo paredão em três dias.

Dê sua opinião: quem merece ser eliminado esta noite no BBB 13? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook e participe da nossa enquete e nos ajude a eleger o melhor jogador desta edição do reality.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Publicidade